Helping Hand

Atendimento Fraterno

O Cenáculo Espírita Thiago Maior reinicia em Março (08/03/2021) nossas atividades de atendimento fraterno.

 

Devido ao cenário de pandemia, atenderemos preferencialmente de forma remota através de nossa plataforma digital no TEAMS. Para aqueles que necessitarem, disponibilizaremos também os atendimentos presenciais. Em ambos os casos será necesssário o agendamento seguindo os passos abaixo:

  1.  Escolher a opção de atendimento ( remoto ou presencial).

  2.  Efetuar o agendamento escolhendo o atendente e o horário disponível conforme caledário.

  3.  Ao efetuar o agendamento será enviado um e-mail confirmando o horário agendado.

  • Para os atendimentos remotos, será enviado por e-mail um link para conexão com a sala virtual no TEAMS. No horário marcado o atendente estará disponível.

  • Para os atendimentos presenciais, dirigir-se ao Thiago Maior com antecedência de pelo menos 15 minutos. Todas as pessoas agendadas do dia serão recebidas por um atendente que lhes dará o suporte necessário.

 

NOTA: Durante este período de pandemia, o atendido deverá utilizar máscara e manter distanciamento conforme instruções que serão indicadas no local. Além disto, enquanto espera deverá ficar em silêncio assistindo as palestras que serão disponibilizadas.

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CENÁCULO ESPÍRITA THIAGO MAIOR ©2020 CNPJ - 18.720.409/0001-48 | Praça Milton Campos, 127 - Serra | CEP 30130-140 | Belo Horizonte - Minas Gerais

Email: thiagomaior@outlook.com

Livraria - PolÍtica de Troca e Devoluções

Você poderá solicitar a troca ou devolução, em até 7 dias após o recebimento do pedido, nos seguintes casos, como dispõe o Código de Defesa do Consumidor.

  • Livro em desacordo com o descrito pelo vendedor

  • Livro avariado durante o transporte

  • Arrependimento ou desistência

 

Contate-nos através de nossos canais de atendimento para que possamos organizar a troca e devolução.

Tanto na troca quanto na devolução, será necessário enviar o livro de volta ao vendedor, seja por meio postal ou fisicamente. Caso opte pela devolução ou troca pelos Correios, será necessário que seja enviado o comprovante de postagem, como anexo, para o vendedor por meio do e-mail thiagomaior@outlook.com, colocando como título “Troca ou Devolução”.

É importante guardar esse o comprovante de postagem, até que todas as etapas do processo de troca ou devolução tenham sido concluídas, para o caso de alguma eventual verificação.

Somente haverá a troca ou devolução no caso do produto estar  etiquetado, com todos os acessórios e não tenha sido utilizado, guardando-se em perfeitas condições, com exceção dos produtos com defeito de fabricação.

 

Livraria - Política Reembolso

 

Independentemente da forma de pagamento utilizada em sua compra, o reembolso do valor pago e custos do frete de devolução serão processados após o vendedor ter recebido o livro em devolução.

Você receberá um e-mail informando a realização do reembolso assim que ele for processado pelo vendedor. A disponibilização do valor ocorrerá de acordo com as regras da administradora do cartão ou banco do cliente.