top of page
Helping Hand

  Atendimento Fraterno

O Atendimento Fraterno  tem objetivo promover o atendimento inicial a quem busca orientação e ajuda em suas dúvidas e angústias, oferecendo apoio, esclarecimento, consolo, assistência espiritual e moral, disponibilizando os instrumentos indicados pela Doutrina Espírita para a recuperação do equilíbrio e do bem-estar espiritual.

 

Agende aqui seu horário para um atendimento presencial.

​

Os agendamentos podem ser realizados seguindo os passos abaixo:

​

  1.  CLicar no botão "Agendar já".

  2.  Escolher o atendente e o horário disponível conforme caledário.

  3.  Ao efetuar o agendamento será enviado um e-mail confirmando o horário agendado.

​​

NOTA: É importante que o atendido chegue com 15min de antecedência e confirme o atendimento.

Thiago Maior Logo invertida.png
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

CENÁCULO ESPÍRITA THIAGO MAIOR ©2020 CNPJ - 18.720.409/0001-48 | Praça Milton Campos, 127 - Serra | CEP 30130-140 | Belo Horizonte - Minas Gerais

​

Email: thiagomaior@outlook.com

Livraria - PolÍtica de Troca e Devoluções

​

Você poderá solicitar a troca ou devolução, em até 7 dias após o recebimento do pedido, nos seguintes casos, como dispõe o Código de Defesa do Consumidor.

  • Livro em desacordo com o descrito pelo vendedor

  • Livro avariado durante o transporte

  • Arrependimento ou desistência

 

Contate-nos através de nossos canais de atendimento para que possamos organizar a troca e devolução.

Tanto na troca quanto na devolução, será necessário enviar o livro de volta ao vendedor, seja por meio postal ou fisicamente. Caso opte pela devolução ou troca pelos Correios, será necessário que seja enviado o comprovante de postagem, como anexo, para o vendedor por meio do e-mail thiagomaior@outlook.com, colocando como título “Troca ou Devolução”.

É importante guardar esse o comprovante de postagem, até que todas as etapas do processo de troca ou devolução tenham sido concluídas, para o caso de alguma eventual verificação.

Somente haverá a troca ou devolução no caso do produto estar  etiquetado, com todos os acessórios e não tenha sido utilizado, guardando-se em perfeitas condições, com exceção dos produtos com defeito de fabricação.

 

Livraria - Política Reembolso

 

Independentemente da forma de pagamento utilizada em sua compra, o reembolso do valor pago e custos do frete de devolução serão processados após o vendedor ter recebido o livro em devolução.

Você receberá um e-mail informando a realização do reembolso assim que ele for processado pelo vendedor. A disponibilização do valor ocorrerá de acordo com as regras da administradora do cartão ou banco do cliente.

bottom of page